RSS

Samba Enredo - Carnaval 2003

Samba Enredo - Carnaval 2003

Enredo: No Circuito das frutas - Tó de bem com a vida
Compositores: Marcelo Dias, Gudi, Silas Augusto, Ricardinho e Banqueta

De bem com a vida lá vou eu
apreciar a beleza que ela me deu
rumo ao “circuito das frutas”
cercado de verde por todos os lados
Tranqüilidade eu quero é mais
muita paz e liberdade!
Um sol eternamente a brilhar
Magia, perfumes e cores
frutas de vários sabores
num cenário natural
“bem vindo ao paraíso”
terra do agro turismo,
vem viver em alto astral!

Quantas delicias a desfrutar
adoçar o paladar
com gosto de que?
de um beijo-doce de prazer

eu quero é me divertir
no parque brincar...sou criança á sorrir
Um bom vinho provar
extravasar com meu cantar
Fazer novas amizades
sentir a felicidade
Que maravilha, satisfação!
As riquezas desse chão

A rosas é minha paixão
e hoje vai te enlouquecer
com alegria e descontração
pra conquistar você

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário